terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Voz sem igual!


Whitney Elizabeth Houston ( Newark, 9 de agosto de 1963 - Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012) foi uma cantora norte-america de R&B, pop, gospel, além de atriz e modelo.  
Whitney foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o  Guinness World Records, e sua lista de prêmios incluem dois Emmy, seis Grammy ,  trinta Billboard Music,  22 American Music Awards, num total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.

Reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi freqüentemente chamada de The Voice (A Voz). Whitney é comumente comparada a grandes artistas, como Elvis Presley, Frank Sinatra e Aretha Franklin, e também está entre os 500 Maiores artistas de todos os tempos da Revista Rolling Stone.


A diva com uma história turbulenta envolvendo drogas, descrito publicamente o seu tormento. "O grande mal está em mim. Eu ou o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo", disse ele em entrevista à ABC em 2002.
O enorme sucesso da trilha sonora do famoso filme O Guarda-Costas , que permaneceu no topo das paradas no país por 20 semanas consecutivas.


3 comentários:

Jorge Purgly disse...

Parabéns pela homenagem, Alessandra, muito legal!
Gostaria de te convidar para fazer parte da comunidade educacional Edmodo. Se tiver interesse em conhecer me mande um e-mail para jorgepurgly@gmail.com

SENAI Moda por Alessandra Lila disse...

Obrigada Jorge! Gostaria sim de participar desta comunidade.
Abçs

Jorge Purgly disse...

Muito obrigado Alessandra, por ter aceito o meu convite. Te respondi diretamente por e-mail. É uma honra ter você como colega.
Um abraço e sucesso!
Jorge Purgly