quinta-feira, 26 de maio de 2011

Clipagem!!

Alguns portos em que os Containers ancoraram!!!
O SCMC é um projeto incrível que tem como objetivo interagir empresas, estudantes e formadores de opinião do ramo de moda e design de Santa Catarina.
Milhares de pessoas da área passaram por lá! Infelizmente não consegui ir, mas pelas fotos vi que realmente foi imperdível.


Arrasamos com a Lilian Pacce!!Entre os 4 preferidos levamos dois!!!!

Vejam!!!
 A gente te fala quais os 4 que chamaram mais a nossa atenção!
Print Yourself“, da Tecnoblu e Senai Blumenau, é divertida: usava a luz negra pra brincar de pintar a parede com maxicarimbos e pincéis com cores neon. De caráter lúdico, foi das mais disputadas!

Jorge Wakabara

Tecnoblu e Senai Blumenal: joga tinta!
1 / 4

. “Colorconstrukt“, de Lancaster com Senai Blumenau, é uma minicoleção muito bacana, com estampas artsy em looks com volumes estratégicos remetendo ao fusca. O mais legal é a videoarte desenvolvida pro projeto, que remete ao desfile com tintas de Alexander McQueen!
 
Jorge Wakabara

Lancaster e Senai Blumenau: volumes futuristas, cores que se jogam

Outros!!!!



O SCMC é um projeto incrível que tem como objetivo interagir empresas, estudantes e formadores de opinião do ramo de moda e design de Santa Catarina.
Milhares de pessoas da área passaram por lá!
Durante todo o evento DJ, músicos, pianistas tocaram por lá.
 
Essa última edição não teve desfiles e sim uma exposição onde 17 times criativos (profissionais, estudantes e professores) apresentaram seus trabalhos de mais de 10 meses.
Eles estudaram as diversas manifestações comportamentais relacionadas aos universos do Design, Retail, Web, Comportamento e Comunicação, para entender como a indústria criativa global está se movimentando e a partir daí criaram estratégias de marketing e moda de impacto para suas empresas e entidades de ensino. Criaram uma capsule collection, com cinco produtos inovadores em termos de design e processo de construção.
Ainda aconteceu a 1ª Mostra Institucional de Fashion Vídeos do Brasil, onde 17 curtas mostraram os conceitos dos trabalhos de cada time criativo, dá para conferir aqui.

 
Tecnoblu + Senai Blumenau com o conceito “Print Yourself”.
 
Dudalina + Senai Jaraguá do Sul com o conceito “Mão Máquina”.
http://glamside.wordpress.com/2011/05/24/scmc-santa-catarina-moda-contemporanea/


Nenhum comentário: