quinta-feira, 31 de março de 2011

SCMC Evento Final!!!!

Clima de expectativa na fase que antecede a produção do evento final do SCMC #6, agendado para 21 de maio, no espaço Maria’s, em Balneário Camboriú.


Durante os dias 16 e 17 de março, Jackson Araujo e Luca Predabon – consultores criativos e idealizadores da plataforma de inovação incorporada ao Santa Catarina Moda Contemporânea – fizeram os últimos ajustes nos projetos desenvolvidos pelos Times Criativos.
Rompendo os paradigmas das apresentações de moda, alunos, professores e profissionais de diversas áreas das 17 empresas participantes foram estimulados a trabalhar colaborativamente e a sair da zona de conforto, desenvolvendo espaços imersivos e coleções capazes de mostrar o potencial de inovação criativa, tecnológica, de processos e design de suas marcas.
Durante o intensivão, realizado no SENAI Blumenau e composto de workshops individuais, os times mostraram maquetes de suas instalações, croquis das capsule collections, experimentos têxteis e protótipos de looks; permitindo a todos uma melhor compreensão dos conceitos propostos e uma intervenção mais pontual dos consultores, que a cada encontro refinam as idéias e alimentam os times com linguagens inspiradoras para seus projetos.
Fonte scmc.com.br

Confira abaixo, o encontro com os Times Tecnoblu e Senai Blumenau e Lancaster e Senai Blumenau.

Esperamos vocês para prestigiar o evento final, informações sobre convites estaremos divulgando mais próximo do evento!
 Time Senai BNU/Tecnoblu
 Time Senai BNU/Tecnoblu
  Time Senai BNU/Lancaster
Time Senai BNU/Lancaster
                              

Nenhum comentário: