quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Verão 2014 - Semana de Moda de NY

Inicia à temporada internacional de Verão 2014  com semana de moda de Nova York. Grifes como Michael Kors, Jason Wu, Alexander Wang, Diane Von Furstenberg, Rodarte, Calvin Klein Collection e Marc Jacobs, entre outras, apresentam suas coleções, abrindo espaço então para as semanas de Londres, Milão e Paris.

Alguns destaques dos desfiles:

Tamanhos medi e cintura no lugar chamam atenção para a coleção de Michael Kors! Brancos, azuis e marrons são as cores em destaque, estampas dual color aparecem entre marinhos, verdes e marrons. Uma apresentação clássica e muito bem dosada!

    
    

 Alexandre Herchcovitch

Cinzas, pretos e brancos, enfoque para textura combinada de branco e preto, mangas -capas apareceram dando multifuncionalidade a algumas peças.
Zíperes, sobreposições, cortes e pequenas transparências descontraem e urbanizam as peças.



  



Marc Jacobs
O brilho - metal que na coleção de Herchcovitch apareceu mais comedido, nessa coleção se destaca em várias peças, entre chumbos, azuis e até em vermelhos, a dupla P&B aparece também num tom mais divertido.



Verão tempo de sol, de ótimas energias, de renovar o visual e vimos  três belas coleções, cada uma com suas peculiaridades, porém com pontos comuns, cintura está no lugar e bem marcada, P&B com força total, tons de off White em contraste com metalizados brilhosos!

Referências interessantes e importantes, de marcas conceituadas, porém cada um adequa seu estilo a esses sinais que a Moda exala.
E tem muito mais sobre a semana de Moda de Nova York nas próximas postagens.....Oscar de La Renta, Carolina Herrera e muito mais!!

Alessandra Lila
Especialista em Moda

2 comentários:

Daine Lila disse...

ameiiiiiiiiiii mana!
bjo

allelilla disse...

Que Bom!!!!:) Aguarde o próximo!!Bjs