segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Maxi tudo!!

Sofisticação, exuberância!! A peça é perfeita para dar um ar moderno em produções mais básicas. Peças grandes, que roubam a cena e compõem looks perfeitos, para uma consumidora moderna e segura!!!

Os Maxi Colares são acessórios únicos e devem ser compostos com produções mais básicas e /ou coordenadas com a peça escolhida.

Vem aparecendo em algumas estações e neste verão ( 2012-13) vem com força total!

Alguns modelos e produções onde eles aparecem!

A Ellus criou um maxi com maxipedras transparentes, brancas e azuis de cristal Swarovski. nas lojas eles estarão em versão mais discreta.


Maxichamativo: André Lima aposta em brincos extra large. As bijouxs, feitos de metal dourado e prateado, foram criados em parceria com o designer Christopher Alexander.

A grife de joias Francesca Romana Diana aposta em peças quentes e grandes para a  estação do calor. Pedrarias grandes, flores esmaltadas, conjuntos de colares e pulseiras se destacam nas peças da grife.



As tendências para as pulseiras e anéis continuam com o mix de itens finos, grandes, grossos e de amarração. A pedida é de quanto mais pulseiras, mais estiloso fica o visual. Quanto maior o anel, mais interessante fica!





Colares, misturas, pedras, amarrações, metais!!!
 
Pra todos os gostos!! Tem que saber misturar e dosar com o estilo de cada um!!




Alessandra Lila
Especialista em Moda